3 DICAS INCRÍVEIS PARA O INVERNO!


O inverno finalmente chegou! E com ele, a pele sofre com o frio e a mudança de clima... Mas a boa notícia é que há várias formas de combater a secura do inverno com produtos orgânicos maravilhosos.
As manteigas corporais são mais encorpadas que os hidratantes convencionais, e por isso excelentes para as peles mais ressecadas e aquelas partes do corpo que precisam de um cuidado extra, como cotovelos, mãos e pés. São feitas de ingredientes super emolientes como a Castanha do Brasil e Buriti.
Use e abuse dos óleos vegetais, que podem ser aplicados no corpo após o banho com a pele ainda úmida. Uma outra dica é usar um óleo após o hidratante corporal, para uma hidratação ainda mais profunda. E podem ser usados no rosto também, principalmente os de jojoba e rosa mosqueta.
E não vamos esquecer da pele super sensível dos lábios. Os protetores labiais hidratam e evitam o ressecamento e rachaduras. Assim você fica preparada para enfrentar o frio! Vocês encontram várias opções para se cuidar de forma natural e saudável na nossa loja, confiram AQUI.

Comments

  1. Great and informative post. thank you for sharing this information with us.
    beleza

    ReplyDelete

Post a Comment

Olá, obrigada pelo seu comentário! Renata Esteves

Popular Posts